sexta-feira, 15 de abril de 2011

Previsível e Empolgante: I Am Number Four!

Pois é galera, Eu Sou o Número Quatro é um filme de ficção científica, ação e uma pitada de romance que estreia hoje nos cinemas. O filme é baseado no livro I Am Number Four. O filme está sendo produzido por Michael Bay e Steven Spielberg junto com a DreamWorks.

A história é o seguinte: Nove crianças alienígenas são trazidas para a Terra, fugindo do seu planeta, Lórien. O intuito era de se esconder dos vilões da vez, os Mogadorians, que destruíram o planeta dos alíens e agora estão na Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolveram poderes sobre-humanos quando eles se tornaram adultos.

A cada um foi atribuído um número, e só podem ser mortos na sequência numeral. Os números Um, Dois e Três já foram assassinados. Aí sobrou pro número Quatro, né? Pois é, ele vive disfarçado entre os humanos como John Smith, na tranquila cidade fictícia Paradise, em Ohio.

Enquanto Smith descobre os seus poderes ele se apaixona por uma estudante, Sarah Hart, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. E... e... eu não vou contar o resto, até mesmo porque eu não sei o que acontece. Hehe.


Apesar de ser clichê e previsível até demais, eu até que estou emplogada pra assistir esse filme, e você?
 
 
Luciane Medeiros

Um comentário: