terça-feira, 19 de abril de 2011

Luciane Medeiros: Tiete e Twitteira convicta

Sim, você leu correto! Tiete. Ah, não é uma ofensa. E sim uma atividade digna, de muita criatividade e sorte. Afinal, falar com pessoas que tem mais seguidores do que gente que o próprio segue, é algo tão complicado quanto assobiar e chupar cana caiana. 

Enfim, nossa wonderfoul woman - que não fugiu com o superman ainda -, tem obtido êxito da rede social da fofoca. Começou pelo grandissísimo (e meloso) autor Spark Nicholas, autor de best sellers como Um Amor para Recordar, Querido John, A Última Música, Diário de uma Paixão... ou seja, todos os livros que você precisa ler pra ter assunto com uma mulher alternativa. Sim, e ele respondeu a Luciane:


Embora seja o principal desta matéria, não é o único êxito! Pregador Luo. Nada mais além de que o cara que ficou gemendo na música do Klb.



E como a praia tá quente, e eu também quero me molhar, eis meu êxito também, dentro do âmbito da fofocagem:



Aiai. E pra encerrar com chave de rommanel, uma pincelada musical: 



Texto e produção: Danilo Quixaba

2 comentários:

  1. HAHAHAHA, e eu nem vou fugir com superman, porque a mulher maravilha num foge com ele. E também não precisava colocar essa música do KLB, nada a ver participação do Pregador Luo aí, ele tem ótimas músicas. E o Nicholas é um ótimo autor, criatividade mil.
    Hehe, valeu aí.

    ResponderExcluir
  2. meu God, tu precisava por essa música do KLB? auhauhauhauhauahuahuah adorei a matéria!

    ResponderExcluir