quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias do 1ºE

 Bom, a gente já devia ter comentado isso, mas as coisas estavam muito conturbadas, arrumei um tempinho pra falar do protesto que o 1ºE fez por seus direito lá no SESI...gostaria primeiro de dizer que o 1ºE simplesmete é incrível, fomos para o corredor protestar sobre a situação na sala de aula que tínhamos que conviver todos os dias, algo totalmente desagradável...eia a prova do protesto:
Sinceramente, estou aprendendo muito com o 1º E, nesse caso ela me mostrou que nós devemos siim, lutar por nossos direitos, que devemos siim questionar o que está acontecendo, a situação que vivemos, o modo que somos tratados...devemos ser fortes siim, mas não ter sangue de barata e aceitar tudo que a sociedade nos impõe. Devemos ter sede de justiça, ter desejo de mudar a nossa própria situação e das outras pessoa, me ensinou que a união faz a força siim!!!!
A nossa sala é incrível, não somente porque sou a líder e tô babando o povo do 1ºE, pra dizer a verdade eu nem gostava da sala...mas a sala foi me conquistando e hoje defendo a ferro e fogo cada componente do 1ºE...amo todos vocês sou apaixonada pelo 1ºE totalmente!!! è galerinha, muito bom mesmo e pra terminar gostaria de dizer que conseguimos ser vistos, que a sala está suportável!!!!
Parabéns para nós!!!! rsrsrsr

Um comentário:

  1. O que vocês protestaram? Se foi pelo motivo da sala estar suja todos os dias, eu super concordo!

    ResponderExcluir