quarta-feira, 4 de maio de 2011

A busca de um novo sonho!




  Antes eu via um mundo cinza, talvez eu tivesse esquecido o significado da palavra amor... eu havia perdido o meu sorriso, o meu chão.
  Hoje, aquelas lágrimas que caíram ao chão secaram e eu percebi que toda aquela dor foi embora e eu reaprendi a viver melhor, reaprendi a sorrir para a vida mesmo no tempo de tristeza, pois a vida é um belo livro, porém pouco útil para quem não sabe lê-lo.
  Muitas vezes as pessoas reclamam de coisas insignificantes na vida, mas não conseguem perceber a necessidade do outro. Várias pessoas neste mundo sofrem, passam fome, sofrem violências e são mortos. As pessoas devem dar as mãos umas as outras e se unirem para fazer um mundo melhor. O importante é não parar de sonhar, pois são pequenos riachos que acabam se convertendo em grandes rios e nunca pense que você é incapaz, pois todos nós somos capazes de transformar o nosso mundo em um lugar melhor.
  Hoje eu sonho com a irmandade dos homens, com o fim da fome, com o amor, com a paz e jamais eu irei parar de sonhar e nunca vou perder a minha esperança. Não importa se a estação do ano passa ou se o século vira...conserve a vontade de viver, pois não se chega a parte alguma sem ela. Viva a vida!!


  Pamela Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário