sábado, 19 de março de 2011

Um tempo importante!!

 Hoje é dia 19/ 03, 10º dia da quaresma. Pra quem não sabe, a quaresma são os 40 dias que antecedem a páscoa. São dias de penitência, jejum e muita oração. É um período de reflexão, mas hoje em dia raras pessoas respeitam esse momento tão importante. Por isso, quero que você, caro internauta, pare um pouquinho o que está fazendo e reflita sobre a sua vida...sobre o que você está fazendo... se está tendo um tempo pra Deus...se está sentindo sua presença...nesse momento, esqueça do que está fazendo e sinta o amoor de Deus se apoderando de você...chame por Ele, existe alguém que torcendo por você.
 Convido você a pensar nos seus atritos, nos obstáculos que se colocam no meio do seu caminho impedindo a sua passagem, em suas dores... em cada lágrima que o mundo fez você derramar. Pense em cada falta sua, cada vez que você magoou o próximo, cada vez que você desistiu de alguma meta por ser egoísta demais...você está mostrando o seu valor a Deus?... você está sendo agradável aos olhos do Pai?... Neste momento tenho um recado de Deus pra vocês, Ele manda dizer: " Confia em mim e tudo o mais eu o farei. Se você está comigo, nada será contra vós, tenha fé meu filho, porque eu o guiarei pelas veredas da vida, enxugarei cada lágrima, te levantarei a cada escorregão, te iluminarei na escuridão, estarei contigo noite e dia, te livrarei de toda a angústia". E então você dirá para o mar de tormentas que impede a sua passagem: Abra-te! E você irá passar e do outro lado vai dizer para aqueles que tentavam te destruir: o Meu Deus é maior, eu venci!
 Deus não duvida nem por um instante que você é um vencedor. Levante os olhos para os céus e veja que há um Deus que te ama incondicionalmente e que mesmo que o mundo tente te destruir Ele te levantará a cada caída. Nunca desista da vida, porque tudo é possível ao que crer, tudo é possível , não existe o fim do poço para quem tem Deus, porque ele nos protege!!!
  DEUS NÃO COLOCA PROVAÇÕES EM NOSSA VIDA QUE NÃO POSSAMOS SUPORTAR!
"DIGO-VOS ESSAS COISAS, POIS HAVEIS DE TER AFLIÇÕES NO MUNDO.CORAGEM! EU VENCI O MUNDO!" (Jo 16, 33)

Thanmyris Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário